ÚLTIMA HORA

domingo, 14 de maio de 2017

Duas pessoas morrem em acidentes no Cariri paraibano

Duas pessoas morreram vítimas de acidentes na região do Cariri paraibano, entre a noite desta sexta-feira (12), e manhã deste sábado (13). Os acidentes aconteceram nos municípios de Monteiro e Boa Vista.

Em Monteiro, dois veículos colidiram na BR-412, durante a noite desta sexta, próximo ao Bar da Palha, deixando o saldo de uma mulher morta e quatro feridos. Uma caminhonete do tipo S-10 seguia com destino a Monteiro, quando colidiu com outro veículo que atravessava a pista.

Na S-10 seguia apenas o motorista, que sofreu ferimentos leves. No segundo carro, seguia uma família de 4 pessoas, e uma mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já o motorista do carro sofreu fraturas nas costelas, foi socorrido e passa bem. Os demais ocupantes sofreram ferimentos sem gravidade.


Já em Boa Vista, uma colisão entre um carro e uma árvore deixou o saldo de uma pessoa morta e outra ferida. O acidente aconteceu na manhã deste sábado, próximo ao posto de combustíveis do município.

Conforme informações, uma F-4000 seguia na pista e foi entrar em uma propriedade, quando um carro que vinha atrás, tendo como ocupantes Rodolfo e Miguel, tentou desviar e acabou rodando na pista, colidindo com uma arvore.



Miguel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era cantor e natural do município de Gurjão. Já Rodolfo, estava usando cinto de segurança, vindo a ter uma fratura não pulso e outra na perna.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br