ÚLTIMA HORA

terça-feira, 2 de maio de 2017

Público recorde faz com que Festa do Jegue entre para a história de Zabelê

Um público recorde jamais visto na cidade de Zabelê, programação maravilhosa, estrutura perfeita. Esses foram alguns pontos unânimes que o público citou em relação a festa de Emancipação Política e Corrida do Jegue de Zabelê que aconteceu neste último fim de semana.

A Feira de Economia Criativa deu o pontapé inicial às comemorações da Festa de 23 anos da cidade de Zabelê. Um grande giro na economia foi constatado através do comércio de peças artesanais.

A organização, estrutura e segurança foram também um dos pontos-chave que fizeram da Festa uma comemoração altamente segura que levou famílias inteiras da própria cidade e de turistas que acompanharam tudo. Para as crianças a área de lazer foi muito bem aceita e aproveitada.

Quanto aos shows, todas as atrações fizeram da cidade de Zabelê um grande pátio de forró durante três dias, o que fez também a alegria dos comerciantes da área de gastronomia que foi cuidadosamente pensada para que houvesse o fácil acesso e aproveitamento de espaço.

Enfim, uma experiência foi proporcionada à milhares de pessoas através da administração municipal, e que tende a se repetir, claro, com incrementos a cada ano “Só temos a comemorar, essa festa feita para o povo de Zabelê e conseguimos nosso objetivo: agradamos não só aos zabeleenses, mas também a grande quantidade de turistas que recebemos, ao deputado estadual João Henrique, Senador Cássio Cunha Lima pelas presenças. Nossa meta é melhorar muito mais a cada ano. Então, nosso sentimento é de gratidão a todos que fizeram dos 23 anos de Zabelê, uma das maiores festas já vistas aqui” disse Dalyson Neves, prefeito da cidade.

Confira a classificação dos animais vencedores:



1º – FUMAÇA – ZABELÊ/PB
2º – PITU – OURO VELHO/PB
3º – LAVANDEIRA – ZABELÊ/PB
4º – CATINGUEIRO – NOSSA SENHORA DA GLORIA/SE
5º – MOTOQUEIRO – JATAUBA/PE
6ª – PINGA-FOGO – SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PE
7ª – JULIETE – ZABELÊ/PB
8ª – VELOCIPE – PRATA/PB

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br