ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Gestão do prefeito Célio Barbosa é alvo de denúncias em São João do Tigre

O suplente de vereador da cidade de São João do Tigre, Sérgio Freitas, fez graves denúncias com relação a administração municipal, em especial contra a gestão do prefeito Célio Barbosa. Segundo ele, vários pontos da cidade estão tomados por animais, gerando assim risco de acidentes para quem trafega pelo local.

Na noite desta quinta-feira (01), o suplente de vereador registrou imagens de jumentos em uma praça de eventos no Centro da cidade. De acordo com Sérgio, as praças e ruas do município vêm sendo ocupadas frequentemente por animais. Ainda segundo ele, a atual administração do prefeito Célio Barbosa teria abandonado o município após a sua reeleição.

Outras denúncias foram feitas pelo suplente de vereador, incluindo algumas com relação a limpeza da cidade, caso este que ele deverá levar ao conhecimento do Ministério Público para que as devidas providências sejam tomadas.

O prefeito foi procurado para apresentar sua versão dos fatos, mas não foi localizado.

Com O Pipoco

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br