ÚLTIMA HORA

terça-feira, 13 de junho de 2017

Operação Lei Seca deve intensificar ações durante o São João de Monteiro

Durante todo o mês de junho, o Detran da Paraíba intensificará o trabalho da Operação Lei Seca, com atuação nas cidades de maior fluxo de festas de São João e São Pedro no Estado. Uma das cidades onde deverão ser realizadas ações do tipo é Monteiro, que promove uma das maiores festas juninas da Paraíba, com os grandes shows entre os próximos dias 23 e 28.

De acordo com o superintendente do Detran da Paraíba, Agamenon Vieira, “a ação da Lei Seca será intensificada durante as festas juninas, com a finalidade de combater o uso associado de álcool e direção no entorno dos grandes eventos do Estado. Além disso, a operação contará com ações educativas e preventivas, realizadas pelas equipes da Divisão de Educação de Trânsito e da Escola Pública de Trânsito desse órgão”, enfatizou.

O órgão alerta que os motoristas evitem ingerir alcoólica e depois dirigir, optando por deixar seus veículos guardados em suas residências no momento em que forem para as festas de rua da cidade.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br