ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Procon pede avaliação da qualidade das águas da Transposição distribuídas no Cariri

O Procon com sede em Sumé encaminhou à gerência da Cagepa em Campina Grande um ofício pedindo uma avaliação da qualidade da água que está sendo distribuída para as cidades do Cariri. Segundo o coordenador, Dr. Cristóvão Brasil, a população está reclamando que o líquido está chegando com uma coloração barrenta nas torneiras, o que coloca em cheque a qualidade do abastecimento.

O abastecimento da região começou na última semana a ser feito com água da Transposição através do sistema adutor de Sumé. De acordo com Dr. Cristóvão, a população paga por um serviço de qualidade e é necessário a Cagepa fazer um adequado tratamento da água e manutenção da tubulação por onde ela passa.

O gerente regional da Cagepa de Campina Grande, Ronaldo Menezes, disse que ainda não foi notificado da recomendação, mas diante da informação encaminhou o pedido de esclarecimentos a Subgerência de Tratamento e Controle de qualidade. Ainda segundo ele, se os fatos estiverem a ocorrer uma providência será adotada no sentido de solucionar rapidamente o problema. (De Olho no Cariri)

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br