ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 9 de junho de 2017

São Sebastião do Umbuzeiro comemora 58 anos com programação especial

A cidade de São Sebastião do Umbuzeiro comemorou seus 58 anos de emancipação política nesta quinta-feira, 8, com uma programação especial, que movimentou toda a cidade e atraiu um grande público. O prefeito Adriano Wolff, ao lado da primeira-dama, Melina Morena, participaram ativamente de toda programação.

Às 8h ocorreu o hasteamento da bandeira, entrega de fardamento para os alunos da rede municipal de ensino, instrumentos e fardamentos para a fanfarra umbuzeirense. Logo após, foi inaugurada a nova Praça José Willames Neves Júnior, em frente à Escola Municipal Pedro Pedrosa Amador.

Um dos momentos mais marcantes e emocionantes foi à inauguração do letreiro em homenagem a cidade, com os dizeres “Eu amo SSU”, que recebeu o nome do ex-vereador Cícero Bezerra. A obra é mais uma inovação da gestão de Adriano Wolff.

Criminosos foram presos em Monteiro e Sumé após explodirem banco em PE

O prefeito agradeceu a presença de todo o público que prestigiou e participou das comemorações alusivas ao aniversário do município. Adriano destacou que sua gestão tem buscado sempre inovar e investir no desenvolvimento do município, e que seu amor por sua cidade está estampado no centro da cidade, com a entrega do letreiro “Eu amo SSU”.

A programação contou ainda com atividades e competições esportivas, que atraiu um grande número de atletas e ciclistas, e foi encerrada com shows de Neno “O Magnífico”, e Tonny Farra.

Participaram da programação além do prefeito Adriano Wolff e da primeira-dama Melina, o vice-prefeito Chico de Mariano, o presidente da Câmara, Dennis, os vereadores Cícero Lira, Celinha e Jaílson Freitas, secretários municipais, jornalistas, lideranças políticas do município, e a população em geral.

CARIRI DA GENTE 

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br