ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Acidentes deixam o saldo de três pessoas mortas no Cariri paraibano

A semana começou com três acidentes fatais na região do Cariri paraibano. Três pessoas morrem em acidentes registrados nas cidades de Sumé, Congo e Ouro Velho.

Durante a madrugada desta segunda-feira (3), um homem de 44 anos morreu após sofrer uma queda de moto no Sítio Independência, zona rural de Ouro Velho. A Polícia informou que o acidente aconteceu por volta das 02h10, e a vítima morreu no local.

Já no início da manhã desta segunda, um carro capotou na PB-214, no município do Congo, deixando o saldo de um jovem de 21 anos morto e duas mulheres feridas. Conforme informações, o motorista do carro, perdeu o controle da direção e capotou o veículo em um trecho da rodovia conhecido como “curva da morte”. O motorista morreu no local, e as outras duas ocupantes do carro, sendo a esposa do motorista e sua irmã ficaram feridas, mas passam bem.
Prefeita de Monteiro emite nota de pesar sobre falecimento de João Bosco
Ainda na manhã desta segunda, o funcionário da Emater, João Bosco, morreu após capotar seu veículo na BR-412, próximo ao parque de Vaquejada de Sumé. Conforme apurou o CARIRI DA GENTE, um dos pneus do carro estourou, e o motorista perdeu o controle da direção, vindo a capotar o carro. João Bosco morreu na hora.


Os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande (NUMOL-CG). Perícias foram realizadas nos locais dos acidentes.

CARIRI DA GENTE 

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br