ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Em João Pessoa, Adriano garante novos benefícios para S. S. do Umbuzeiro

Na manhã desta segunda-feira (17), o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, participou de uma reunião em João Pessoa, com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e professora, Cida Ramos, para definir os últimos detalhes para a inauguração da Casa da Cidadania no município. A Secretaria garantiu ao prefeito que até o início do mês de agosto a casa irá receber todos os equipamentos para a instalação e será inaugurada.

A Casa da Cidadania será um Espaço do Cidadão em parceria com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), e irá atender não somente a população de São Sebastião do Umbuzeiro, mais de outros municípios vizinhos como Zabelê, São João do Tigre, Camalaú e Monteiro, que poderão procurar a cidade para retirar documentos e utilizar dos serviços oferecidos no local.

O prefeito Adriano Wolff classificou a reunião como muito positiva: “A reunião foi muito proveitosa, além da definição da data para recebermos os equipamentos da casa da Cidadania, conseguimos ainda a aquisição de 213 filtros de cerâmica para beneficiar as famílias carentes da zona rural e ainda a instalação de uma cisterna na escola Pedro Pedrosa e outra na Mauro Severiano Leite”, disse o prefeito.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br