ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Para João Henrique, Cássio deu uma ‘pisada na bola’ ao romper com Temer

O deputado estadual João Henrique (DEM), se disse surpreendido com a posição do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que repentinamente passou a criticar o presidente Michel Temer (PMDB), e defender o rompimento do PSDB com o Governo. João Henrique classificou a posição de Cássio com uma ‘pisada na bola’.

O deputado disse que Cássio exagerou com o seu posicionamento em relação ao Governo Temer, pois apoiou o impeachment da ex-presidente Dilma, e quando Michel assumiu o governo, Cássio passou a ser um aliado de primeira hora, e repentinamente, rompeu com Temer. 

O parlamentar voltou a afirmar que disputará a reeleição na Assembleia Legislativa, mas não descartou concorrer uma vaga na Câmara dos Deputados e revelou que caso isso aconteça, a ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique, irá disputar uma vaga na Assembleia.

As declarações foram dadas durante entrevista nesta sexta-feira (14), em uma rádio de Monteiro. 

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br