ÚLTIMA HORA

terça-feira, 25 de julho de 2017

Prefeitura SSU realiza capacitação de supervisores e visitadores do Criança Feliz

A Prefeitura de  São Sebastião do Umbuzeiro iniciou  nesta segunda-feira (24), a capacitação dos visitadores do Programa Criança Feliz do Governo Federal,  A capacitação situa-se nas ações finais de implantação do programa no município.

A capacitação está sendo  ministrada pela Supervisora Municipal do Criança Feliz,   Edna Mércia, e contou com a participação de diversos profissionais da rede, como os Agentes Comunitários , e Saúde, a Secretária Municipal de Assistência Social, a Assistente Social do Município e o Coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Por meio de visitas domiciliares às famílias participantes do Programa Bolsa Família, as equipes do Criança Feliz farão o acompanhamento e darão orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários e estimular o desenvolvimento infantil.

O Programa Criança Feliz surge como uma importante ferramenta para que famílias com crianças entre zero e seis anos ofereçam a seus pequenos ferramentas para promover seu desenvolvimento integral. Todo mundo torce para que seu bebê se transforme em um vencedor na vida. Estimular as crianças corretamente desde o começo é a melhor maneira de garantir essa vitória.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br