ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Bandidos armados tocam o terror e fazem arrastão na região do Cariri

A região do Cariri paraibano vem sofrendo com a falta de segurança nos últimos dias. Após assalto de um veículo Frontier, registrado na última sexta-feira,25, na cidade de São João do Cariri, na noite deste domingo (27), postos de combustíveis localizados nas cidades de Serra Branca e Monteiro foram alvo da ação de criminosos. Um carro também foi roubado em Serra Branca.

Conforme informações, cerca de três homens armados em um carro modelo Audi Preto, roubaram um carro em Serra Branca, mas precisamente nas proximidades da Palhoça do Flamengo. Logo após os criminosos assaltaram um posto de combustível localizado no centro da cidade.

Após a sequência de roubos, os criminosos seguiram para Monteiro aonde assaltaram o Posto Bela Vista, localizado na entrada da cidade e um uutro posto de combustível locaizado na BR 110, acesso lateral da cidade de Monteiro.

Após os assaltos na cidade de Monteiro os assaltantes fugiram com destino a Sertânia, e na fuga abandonaram o carro modelo Agile roubado em Serra Branca, nas proximidades da Churrascaria do Gago.

Ainda na noite deste domingo foram registradas tentativas de roubos de motos nas cidades de Parari e Coxixola.

A Polícia foi acionada e segue em diligências na região. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso.

Com Vitrine do Cariri

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br