ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Grupo com 20 homens explode agência bancária e faz cinco reféns na PB

Um grupo com cerca de vinte homens explodiu uma agência bancária e tentou invadir uma agência dos Correios na madrugada desta segunda-feira (14) na cidade de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba. Durante toda a ação, os criminosos mantiveram cinco trabalhadores reféns.

De acordo com a Polícia Militar, os trabalhadores foram encontrados pelos criminosos na zona rural do município momentos antes da explosão. Depois de fazê-los reféns, o grupo seguiu direto para a agência dos Correios, onde tentaram arombar o cofre do local e não conseguiram.

Após a ação frustrada, os criminosos explodiram uma agência bancária da cidade. Dois caixas eletrônicos ficaram destruídos, mas até as 7h a polícia não soube informar se algum dinheiro tinha sido levado durante a ação.

Ainda conforme a PM, o grupo estava em dois veículos e duas motos e fugiram em direção ao sítio Caiana, zona rural do município, levando os reféns. Contudo, todos os cinco trabalhadores já foram liberados. Até às 7h30 desta segunda-feira os suspeitos continuavam foragidos.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br