ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Grupo de situação de Monteiro estaria rachado, revela site

O possível rompimento político entre a prefeita de Monteiro, Anna Lorena (PSDB), com o deputado estadual João Henrique, e a ex-prefeita Edna Henrique, é o assunto mais comentando nos bastidores da política caririzeira. As informações são do site Polêmica Paraíba.

Desde o início da gestão, o clima nos bastidores do clã Henrique já não era dos bons, e os primeiros meses de gestão de Lorena de Dr. Chico já não agradava os líderes João Henrique e Edna, mas apenas nos festejos juninos da cidade, o assunto veio a tona.

Desde o mês de junho, o racha dentro do grupo político passou a ser notório e virou assunto em todas rodas de política da cidade, que é conhecida estadualmente por respirar política 24 horas.

O motivo do racha seria a falta de prestígio do clã Henrique, e a independência que Anna Lorena tem assumido como gestora, causando ciúmes na ex-prefeita Edna Henrique. Em eventos institucionais da prefeitura, Lorena tem aparecido apenas com seus auxiliares e vereadores que internamente já declararam que seguem sua orientação política, com uma possível oficialização do rompimento.

Com Polêmica Paraíba

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br