ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Padre é assassinado a facadas e coberto por lençóis em cidade da Paraíba

Um padre foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (24) dentro de casa na cidade de Borborema, no Brejo da Paraíba.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a casa do sacerdote foi encontrada revirada e o carro dele não estava na garagem.

Ainda conforme a PM, o corpo do padre foi encontrado enrolado num lençol, havia muito sangue no local e a casa toda revirada, cenário aparentando que houve luta corporal entre o religioso e os suspeitos do crime.

No local, segundo a PM, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e latas de cervejas espalhadas. A polícia foi acionada pela secretária da paróquia, que estranhou as portas estarem fechadas.

O delegado geral da Polícia Civil, João Alves explicou que o um inquérito será instaurado para investigar o crime. Segundo ele, há marcas de facadas no corpo do padre.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br