ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Polícia troca tiros com dupla e apreende moto roubada e arma em Monteiro


A Polícia Militar de Monteiro, através da Rotam, apreendeu na noite desta quarta-feira (16), uma arma de fogo e recuperou uma motocicleta roubada após troca de tiros nas imediações do desemboque da Transposição, próximo ao portal de entrada da cidade de Monteiro, no Cariri paraibano.

Conforme informações da Polícia, uma guarnição realizava rondas preventivas, quando se deparou com dois suspeitos em uma motocicleta, que ao avistar os policiais, empreenderam fuga pelo Loteamento Alto da Serra. Na fuga, os suspeitos receberam ordem de parada, e mesmo assim continuaram fugindo da guarnição, e após caírem, dispararam tiros contra os policiais, e logo após fugiram em direção a um matagal.

A Polícia informou ainda que em resposta a injusta agressão, foram efetuados alguns disparos de advertência pela guarnição, mesmo assim continuaram correndo. Várias buscas com o apoio de todas as guarnições de serviço foram realizadas, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

A arma apreendida, uma pistola Taurus 938 com a numeração adulterada, um carregador com 13 munições intactas, um motocicleta com registro de roubo, e dois capacetes foram apreendidos e encaminhado para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro. 

Com Vitrine do Cariri

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br