ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Prefeita de Monteiro fala sobre ‘racha’ político com João Henrique

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena (PSDB), falou pela primeira vez a imprensa, sobre o suposto rompimento político com o deputado estadual João Henrique (DEM). A gestora está em Brasília nesta semana apresentando projetos e se reunindo com representantes de ministérios em busca de recursos e melhorias para a cidade.

Anna Lorena nega que haja qualquer rompimento com o deputado. A prefeita disse que tem estilo próprio de governar “cada um tem seu estilo, a diferença de estilo pode ter levado a oposição a insinuar um rompimento que não houve”.

A prefeita tucana afirmou, inclusive, que votará em João Henrique no próximo ano, “seja para deputado estadual ou federal, o que ele decidir”. “Vou seguir a orientação política de João Henrique na sucessão estadual, aprendi com meu pai a ser correta e leal”, confirmou.

“Não sou marionete, tenho estilo próprio, entretanto, pertenço a um grupo e sou parceira”, reafirmou. “A minha gestão está focada no trabalho, muito trabalho e está sendo exitosa.  “Meu foco é trabalhar e retribuir a confiança que me foi dada pelo povo monteirense!

AMIGOS

Questionada sobre o rompimento do noivado com o filho do deputado João Henrique, Anna Lorena disse que não trata de assuntos pessoais e não mistura com a política. Apesar dessa fala da tucana, o Polêmica apurou que o seu noivado com Zé Silvestre foi rompido, mas os dois permanecem amigos.

Silvestre, filho do deputado democrata, mora em Juazeirinho e é o responsável pelas minas da família. A distância física teria atrapalhado o noivado.

Com Polêmica PB

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br