ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

São Sebastião do Umbuzeiro segue no caminho certo

Com menos de oito meses de gestão, o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, já superou todas as expectativas e já é considerado um dos melhores gestores da história do município. Jovem, porém com uma vasta experiência em administração, Adriano tem buscado o diálogo com a população Umbuzeirense, atendendo as demandas do município e desenvolvendo ações que visam o crescimento e desenvolvimento de São Sebastião do Umbuzeiro. 

O prefeito Adriano Wolff já desenvolveu ações em todas as áreas, e o que vem marcando sua gestão, é valorização e incentivo a eventos culturais e turísticos, que geram renda e emprego aos munícipes. 

"Nossa gestão tem valorizado e incentivado eventos culturais e turísticos, pois com isso, estávamos gerando emprego e renda aos munícipes, e com isso, estamos amenizando e driblando os efeitos da crise financeira em nosso comércio local, e no município como um todo", enfatizou o prefeito. 

Outra área, que tem recebido total atenção do prefeito, é a educação, com ações que vão de entrega de fardamentos a de climatização de salas de aula. 

"Acredito que a educação é o caminho para a solução de grande maioria dos problemas sociais de nosso País, e estamos investindo forte nessa área, com climatização de salas na Creche Municipal, melhorias no transporte escolar, novo mobiliário escolar, entre outras ações”, ressaltou o prefeito. 

No próximo fim de semana, o prefeito Adriano Wolff receberá o prêmio “Prefeito Revelação”, no prêmio Melhores do Cariri 2017. A escolha se deu a partir de questionários aplicados junto a profissionais jornalistas que atuam nas cidades de Monteiro, Sumé, Serra Branca, Juazeirinho, Taperoá e Assunção e que cobrem o dia-a-dia do Cariri.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br