ÚLTIMA HORA

domingo, 17 de setembro de 2017

CPNET Provedor de Internet inaugura escritórios em Camalaú e Congo

Foram inauguradas neste sábado, 16, mais duas novas lojas da rede CPNET, o provedor de internet que mais cresce no Cariri paraibano.

Os escritórios da empresa no Congo e em Camalaú foram abertos oficialmente em clima de muita festa, com direito à grandes carreatas, distribuição de brindes e queima de fogos.

Em Camalaú, o escritório irá funcionar no shopping Camalaú, e lá o empresário Irandy Roberto foi inclusive recepcionado pelo prefeito Sandro Môco, que o parabenizou e agradeceu pela iniciativa.

“A vinda da CPNET para Camalaú, já gerou empregos, movimenta a economia e dá opções de um serviço de qualidade na área de provedor para os meus munícipes, por isso parabenizo Irandy e toda sua equipe por serem arrojados e pelo investimento em nossa cidade”, disse Sandro Môco.

Já no Congo, o escritório estará funcionando próximo aos quiosques da praça central, por trás do prédio da prefeitura municipal.

“Estamos ampliando nossos serviços com muito investimento e empenho, e querendo oferecer o diferencial aos usuários de internet de todo o Cariri, e agradecemos a forma como fomos recebidos nestas duas cidades, o que nos motiva bastante”, disse o empresário Irandy Roberto.


Após as inaugurações, já em Monteiro, houve uma confraternização dos funcionários de todas as unidades CPNET, na churrascaria Cariri, encerrando com chave de ouro o dia extremamente positivo.





Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br