ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Dois homicídios são registrados no Cariri em menos de 12 horas

Duas pessoas foram mortas entre a tarde e noite desta quinta-feira, 21, na região do Cariri paraibano. Os crimes aconteceram nos municípios de Alcantil e Monteiro. 

Na zona rural de Monteiro, um jovem de 20 anos foi assassinado com vários tiros às margens da Barragem São José, na tarde desta quinta.  De acordo com informações policiais, o jovem estava bebendo com amigos quando disparos foram ouvidos e em seguida o jovem acabou sendo localizado já morto.

Já durante à noite, em Alcantil, um homem foi morto após tentar livrar o pai de um assalto no município de Alcantil. Conforme informações do Centro Integrado de Operações Policiais, Claudionor José dos Santos, de 38 anos, foi baleado com dois tiros no tórax quando viu que seu pai havia sido ferido no supercílio durante um assalto e tentou defendê-lo. Uma ambulância do Samu ainda chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br