ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Presidente do TCE exime de culpa o prefeito de SSU por erro contábil

O Presidente do Tribunal de Contas do Estado – TCE, André Carlo Torres Pontes, eximiu de culpa o Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, por relatório emitido pelo TCE, dando conta que o município havia gasto 117% acima da receita líquida do município com pagamento de pessoal, quando a legislação proíbe que cada um dos entes federados (contando Executivo e Legislativo) gastem além de 60% da Receita Corrente Líquida (RCL) com a folha de pagamento.

Leia a matéria abaixo

Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro nega estouro da folha de pagamento

O Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, esteve no TCE na última semana, e apresentou os dados referentes ao pagamento de pessoal, desde o início de sua gestão em 1° de janeiro de 2017 e, segundo o prefeito, a falta de envio de alguns relatórios contábeis ao TCE, durante certo período do ano de 2016, fez com que os dados que não foram lançados, acarretassem uma diferença entre receitas e despesas da folha de pagamento dos servidores.

Veja o vídeo abaixo

Com AgoraPB

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br