ÚLTIMA HORA

terça-feira, 5 de setembro de 2017

S. S. do Umbuzeiro inicia cadastramento do Programa Garantia Safra 2017/2018

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Secretaria Municipal de Agricultura e em parceria com a Emater/PB e CDMRS, iniciaram o cadastramento dos agricultores para o Programa Garantia Safra referente à safra 2017/2018. As inscrições seguem até o dia 28 de setembro.

As inscrições se iniciaram no último dia 30 de agosto nas comunidades do Rio de Cipó, Riacho da Cruz, Barra de Cacimbas, Mestiço e Boa Vista.

Já nesta terça-feira, 05, serão realizadas as inscrições dos agricultores e agricultoras dos sítios Ramada, Serrarias, Serrinha, Cajueiro e Tombador, na Casa de Beto, a partir das 8:00hs.

Na quarta-feira dia, 06, as inscrições serão realizadas no Assentamento Estrela Dalva e Capitão Mor. Local das inscrições será na Sede Estrela Dalva, ás 08:00hs.

Na próxima quarta-feira, dia 13, será a vez das Comunidades da Balança, Boa Vista, Barreiras, e Currais. Local das inscrições será na casa de Manoel de Adalberto, ás 08:00hs.

Na quinta-feira, dia 14, será a vez dos Assentamentos Juazeiro e Maria Bonita. Local das inscrições será na casa de Roberto, ás 08:00hs e ás 10:00hs Sede Maria Bonita.

No dia 19, será a vez das Comunidades de Angico, Cachoeirinha, Santo Antônio, Juá e Pilões. As inscrições serão realizadas no Grupo Escolar do Santo Antônio, ás 08:00hs.

No dia 20 de setembro, o calendário continua nas comunidades do Assentamento Boa Sorte, União, Dois Riachos, Salão, e Poço Entupido. As inscrições serão realizadas na Sede da Boa Sorte, ás 08:00hs.

No dia 21 de setembro, será a vez das comunidades da Mão Beijada, Assentamento dos Dez, Malhada da Aroeira e Ipueira do Rancho. As inscrições serão realizadas no Grupo Escolar da Mão Beijada, ás 08:00hs.

Nos dias 27 e 28 de setembro encerrando calendário das inscrições, será a vez das Comunidades Barra, Cacimbas, Jurema, Riacho da Roça, Deserto, Jaburu, Jardim, Salgado, Serrote Apertado e Arredores da Sede. As inscrições serão realizadas na casa de Chico de Mariano, ás 08:00hs.

Com Didi Milton

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br