ÚLTIMA HORA

terça-feira, 5 de setembro de 2017

SSU é selecionado no resultado final do Programa Segundo Tempo 

O município de São Sebastião do Umbuzeiro foi selecionado no resultado final do Programa Segundo Tempo - Padrão. O edital de chamada pública número 01/2017 foi divulgado nesta terça-feira, 5, pelo Ministério do Esporte.

Conforme o edital, a formalização da parceria, também, ficará condicionada a disponibilidade orçamentária da SNELIS, podendo haver supressão na quantidade de núcleos pleiteados, conforme o caso, nos termos da legislação aplicável, e com fundamento na gestão pública democrática.

O Prefeito Adriano Wolff comemorou a seleção do município no resultado final do programa, e que agora irá aguardar os procedimentos para a assinatura do convênio.

“É algo de grande importância para nosso município, me sinto feliz por essa conquista. Iremos agora aguardar os procedimentos para assinar o convênio junto ao Ministério do Esporte, e a partir daí, começarmos a implantação e desenvolvimento do programa”, disse o prefeito Adriano.

O Programa Segundo Tempo é desenvolvido pela Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social do Ministério do Esporte com o objetivo de democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte educacional, promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente daqueles que se encontram em áreas de vulnerabilidade social e, preferencialmente, regularmente matriculados na rede pública de ensino. O PST Paradesporto e o PST Universitário são vertentes do Programa Segundo Tempo, para atender prioritariamente a pessoas com deficiência e à comunidade universitária.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br