ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Ex-prefeito de Sumé se defende de condenação em processo das ambulâncias

Após divulgação da condenação pelo juiz federal da 11ª Vara da Justiça Federal, primeira instância, o ex-prefeito de Sumé, Francisco Duarte da Silva Neto (doutor Neto), declarou que irá recorrer da decisão por considerar que a mesma está completamente equivocada.
Sobre o mesmo fato (caso das ambulâncias), o Tribunal Regional Federal da 5ª Região já inocentou doutor Neto na Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa nº 0005202.39.2008.4.05.8200.

O próprio Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) já fez análise do processo de licitação da compra da ambulância e entendeu que não houve nenhum tipo de sobre preço na aquisição do veículo de Sumé.

Doutor Neto sequer comprou a ambulância, apenas homologou o processo licitatório e o veículo foi adquirido em conformidade com os parâmetros estabelecidos pelo Ministério da Saúde em harmonia com a Metodologia do Tribunal de Contas da União.

Outros prefeitos do país já foram absolvidos pelo mesmo fato e assim doutor Neto confia que com ele não será diferente ao recorrer da decisão, tendo em vista que o mesmo apenas prestou um relevante serviço ao município adquirindo uma ambulância que desde então vem salvando vidas da população. 

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br