ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Adriano Wolff se reúne com João Azevedo e cobra conclusão de adutora de Camalaú

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff (DEM), se reuniu nesta quarta-feira (29), com o Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo, em João Pessoa. Adriano esteve acompanhado do Secretário de Articulação Política do Estado e deputado estadual licenciado, Adriano Galdino (DEM).

O gestor municipal cobrou junto do secretário a conclusão da adutora de Camalaú, que levará água para os municípios de São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre e Zabelê.

João Azevedo informou ao prefeito que já deu um ultimato a construtora para acelerar a obra, que garantirá segurança hídrica para mais de 12 mil habitantes.

Ainda nesta quarta-feira, o prefeito Adriano Wolff esteve no DER, onde protocolou ofício solicitando o patrolamento da estrada que liga São Sebastião do Umbuzeiro a divisa com o Estado de Pernambuco.

Nesta quinta-feira (30), o prefeito se reunirá com o coordenador do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Alberto Gomes, na sede do órgão em João Pessoa.




CARIRI DA GENTE

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br