ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

CAMALAÚ: Após derrota, prefeito convoca funcionários que estavam à disposição da Câmara

Após o resultado da eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de Camalaú, onde a chapa vitoriosa foi a dos vereadores de oposição ao governo, o prefeito do município, Sandro Môco (PSDB), mandou imediatamente convocar os funcionários públicos Albaneide Jane de Queiroz e Vicente de Paula Neto, que estavam à disposição da referida Câmara, para retornarem aos seus postos de origem na prefeitura.

O presidente da Câmara, o vereador Júnior, classificou a atitude do prefeito com uma retaliação pela derrota sofrida na Casa, e disse que o que se ver nessa gestão é perseguição contra quem votou contra o atual prefeito.

“Que administração é essa, dita ser “para todos”, onde o que mais se vê é a perseguição indiscriminada contra quem não votou a favor do prefeito? Por que não permitir que a máquina administrativa funcione da melhor forma possível e deixar de lado perseguições políticas? A administração deveria ser mais voltada ao bem do serviço público, mas pelo contrário, tratam-na como extensão de suas casas, como se fosse propriedade privada”, lamentou o presidente reeleito.


A Câmara de Camalaú antecipou a eleição da Mesa Diretora do biênio 2019/2020, conforme permite o regimento interno da Casa, e reelegeu o atual presidente Júnior. Também foram reeleitos os demais membros da atual Mesa: Diva (vice-presidente), Nicinha de Aristeu (1° Secretária), e Adelmo (2° Secretário). 

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br