ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Carlos Batinga põe nas mãos de Luciano Cartaxo o seu futuro político

O ex-deputado e atual superintendente da Semob, Carlos Batinga, deixou nas mãos do prefeito Luciano Cartaxo a possibilidade de novamente concorrer a uma cadeira na Casa de Epitácio Pessoa.

Ao ser questionado pelo Blog do Ninja sobre a possibilidade de concorrer novamente um mandato, o ex-prefeito de Monteiro que tem sua principal base eleitoral no Cariri paraibano foi bastante enfático:

“Se o prefeito Luciano Cartaxo se afastar e for disputar um mandato as coisas ficam melhores para mim para que eu monte meu palanque e possa concorrer. Tudo depende da questão da candidatura de Luciano que tenho certeza que se for, será vitorioso” destacou Batinga.

O superintendente da Semob ainda relatou que na última eleição por ser filiado ao PSC enfrentou bastante dificuldade, realizando uma campanha praticamente sem subir em nenhum palanque.

“Eu passei por diversos problemas na última eleição e agora se acontecer de fato a candidatura de Luciano Cartaxo tenho certeza que ficará mais fácil pra mim para fazer as dobradinhas na minha região, mas tudo depende dele e dessa realidade estadual” confidenciou  Batinga, que nas últimas eleições bateu na trave, ficou na suplência e por pouco não conquistou o mandato.

Se for disputar o mandato, Batinga terá que se afastar em abril e no caso abrir mais uma cadeira na próxima reforma administrativa da gestão municipal.

Com Henrique Lima

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br