ÚLTIMA HORA

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Debate esquenta na ALPB, João Henrique xinga Trócolli Júnior

Os deputados estaduais João Henrique (DEM) e Trócolli Júnior (Pros) protagonizaram um intenso bate-boca na sessão desta terça-feira (21) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O imbróglio envolvendo os dois parlamentares foi registrado pela imprensa que cobre o dia-a-dia do Parlamento Estadual.

A confusão teve início quando o deputado João Henrique, ao discursar da Tribunal da ALPB, passou a tecer críticas pesadas contra o comandante-geral da Polícia Militar paraibana, coronel Euller Chaves. O democrata chegou, inclusive, a levantar suspeita sobre o patrimônio do oficial da PM.

Contrariado com as críticas feitas por João Henrique, o deputado Trócolli Júnior pediu um aparte e solicitou à Mesa Diretora da ALPB que fossem retirada da ata os ataques contra o comandante da Polícia Militar.

João Henrique não gostou da intervenção e passou também a atacar o deputado Trócolli. “Não estou aqui para ser censurado por Vossa Excelência. Eu esperava de Vossa Excelência solidariedade… Eu não concedo mais a palavra ao deputado Trócolli… Vossa Excelência está aqui como moleque de recado dessa comandante”, disparou.

Ouça abaixo trechos do bate-boca envolvendo os dois deputados
Tocador de áudio
Tocador de áudio
00:00
00:00

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br