ÚLTIMA HORA

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Secretaria de Educação de Sumé realiza evento sobre Educação no Trânsito

A Secretaria Municipal de Educação realizou na segunda-feira (20), a culminância dos trabalhos do Projeto de Educação no Trânsito que estava sendo realizado nas escolas desde o primeiro semestre.

Pela manhã, alunos e professores realizaram uma ação coletiva no centro da cidade para chamar a atenção da sociedade sobre a importância da obediência às leis de trânsito.

Os grupos realizaram panfletagem, teatro de fantoches, orientações aos motoristas na faixa de pedestres, aplicaram multa simbólica e participaram de um debate num programa de rádio local.

À noite na praça José Américo, os professores da rede e os parceiros envolvidos apresentaram vídeos e relatos de experiências sobre o tema.

Também foram parceiros do projeto, a UEPB, o Detran, a Polícia Rodoviária Federal e a Câmara de Vereadores.

O coordenador do Projeto de Educação para o Trânsito UEPB/Detran, Adeílson Silva Tavares, parabenizou a Secretaria de Educação e os professores e disse também que faz uma avaliação positiva do projeto e que espera na sua continuidade, o envolvimento de outros seguimentos da sociedade como a polícia militar e o comércio local.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br