ÚLTIMA HORA

terça-feira, 7 de novembro de 2017

TCE emite alerta a Prefeitura de Serra Branca sobre limite de gastos com pessoal

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, na edição Nº 1830 do Diário Oficial Eletrônico, com data de publicação em 30/10/2017 nos termos do art. 71 da CF/88 e do §1º do art. 59 da LC 101/2000, e na conformidade do entendimento técnico contido no Relatório de Acompanhamento da Gestão, no intuito de prevenir fatos que comprometam resultados na gestão orçamentária, financeira e patrimonial, emitiu alerta a Prefeitura de Serra Branca.

No ato, o TCE emitiu alerta ao jurisdicionado Prefeitura Municipal de Serra Branca, sob a responsabilidade do interessado prefeito Vicente Fialho De Sousa Neto (Souzinha), no sentido de que adote medidas de prevenção ou correção, conforme o caso, relativamente aos seguintes fatos:

a) Descumprimento das normas legais no que tange aos limites de gastos com pessoal;
b) Registro incorreto do regime de previdência aplicado aos servidores públicos na Prefeitura Municipal de Serra Branca no Sagres impossibilitando a análise.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br