ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Acidente entre ônibus e carro deixa casal morto e filhos feridos no Cariri

Um acidente entre um ônibus e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas e pelo menos outras 12 feridas na rodovia federal, BR-230, no município de Soledade, no Cariri paraibano. A colisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (21). No carro estava uma família com pai, mãe e dois filhos. Os pais morreram na hora.

Além das quatro pessoas que estavam no carro, havia pelo menos outras 50 no ônibus. Ao todo, 12 vítimas do acidente deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. As três primeiras pessoas socorridas começaram a chegar ao hospital às 7h40, outras sete chegaram às 8h29, e mais duas chegaram às 9h.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros. Entre os três primeiros a chegarem ao hospital estavam o motorista do ônibus e uma criança com traumatismo craniano.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br