ÚLTIMA HORA

sábado, 2 de dezembro de 2017

Câmara de Monteiro aprova projeto que cria abono natalino do bolsa família

Duas importantes iniciativas do Poder Executivo, através da prefeita Anna Lorena, foram viabilizadas através da aprovação na sessão desta quinta-feira, 30, na câmara municipal de Monteiro, demonstrando a importância da harmonia entre os poderes executivo e legislativo.

Foi aprovado o abono natalino para os beneficiários do Bolsa família do município, e também o projeto que concede anistia e descontos no pagamento de tributos municipais, à exemplo principalmente do IPTU.

Os projetos foram colocados em pauta após pedido de caráter de urgência por parte da liderança do governo municipal na casa, e foram aprovados com unanimidade.

O projeto de anistia nos tributos foi aprovado com uma pequena emenda, que aumenta o prazo para os descontos ficarem em vigor, indo até 29 de Dezembro, emenda apresentada pelo vereador Bião Nunes e subscrita pelos demais representantes.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br