ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Município de Sumé ornamenta praça para o Natal com material reciclável

A Prefeitura de Sumé está finalizando a ornamentação natalina da Praça José Américo, no centro da cidade.

Com a decoração, a praça, que é a mais movimentada da cidade, já está num ambiente

de beleza e harmonia, com valorização do espaço urbano local onde as famílias sumeenses irão contemplar a decoração e iluminação natalina.

Este ano o diferencial na ornamentação foi o material usado e o envolvimento de várias pessoas que ajudaram a confeccionar os enfeites.

Grande parte do material foi produzido com garrafas pet e suas tampas, além de cds, bambolês em desuso, bolas, laços, fitas, tnt e outros acessórios do almoxarifado da Educação que foram restaurados pela equipe.

Muitas pessoas estiveram envolvidas no projeto ajudando na confecção dos arranjos, a exemplo dos alunos e professores da rede municipal que adquiriram as garrafas pet.

Os trabalhos tiveram a coordenação da servidora da Secretaria de Educação, Cleidinha Cavalcanti.

A confecção manual contou com a ajuda dos professores de Arte do município, Guilherme Panho e Joelma Gomes, assim como dos servidores Messias Alexandre, Hélio Brito, Marta Poliana, Vânia Freitas, Luana Oliveira, Nydya Christinne, Mauricea Simões, Poliana Ferreira e Breno Amorim.

Os usuários do CAPS e dos Serviços de Convivência também participaram dos trabalhos, além de toda a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e do gari Reginaldo.

A Prefeitura também investiu na iluminação com pisca-piscas e o prefeito Éden Duarte agradeceu o empenho de todos que contribuíram neste trabalho coletivo ajudando a ornamentar a cidade, deixando-a mais bonita para o período natalino, época em que o município recebe muitos visitantes que vem comemorar as festas de fim de ano com seus familiares e amigos.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br