ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Prefeito Adriano Wolff faz balanço do primeiro ano de gestão em SSU

O Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff (DEM), fez um balanço do seu primeiro ano gestão no município durante entrevista nesta terça-feira (26), na Rádio Monteiro FM. Adriano esteve acompanhado da primeira-dama Melina Morena, do seu filho, Adrian, do assessor Didi Milton, do secretário de obras e serviços urbanas, Paulo Feitosa, e do jornalista Emerson Vasconcelos.

Na área da saúde, o prefeito destacou que sua gestão já entregou um veículo novo, investiu mais de 200 reais em equipamentos, ampliou o atendimento odontológico e médico, e tem dado total suporte aos problemas básicos de saúde do município.

Na educação, o gestor afirmou que sua gestão já investiu na capacitação e formação de professores, melhorias e ampliação no transporte escolar, entrega de novo fardamento, aquisição de novos livros didáticos, reforma da creche, e entre outras ações.

No esporte, Adriano disse que houve uma grande valorização no seu primeiro ano de gestão, como a reforma e ampliação do campo municipal, reforma do ginásio municipal, incentivos a atividades esportivas como o ciclismo e handebol, e a realização de campeonatos de futsal e futebol de campo.  

Na agricultura, o prefeito disse que sua gestão tem dado um olhar especial, e tem realizado ações para amenizar a crise hídrica, como a perfuração de poços, abastecimento de água através de carros-pipas, limpeza de barragens, e suporte e apoio aos agricultores.

Na cultura e turismo, Adriano destacou que sua gestão vem inovando e modernizando a tradicional “Festa de Janeiro”, e apoiado às diversas atividades de cultura e turismo no município. Adriano lembrou ainda que através dos eventos culturais realizados em sua gestão geram emprego e renda, movimentando assim, a economia do município, e que mesmo apesar da crise, a “Festa de Janeiro de 2018”, virá com várias novidades e uma excelente programação, com shows de grandes artistas, com o Dorgival Dantas, Samira Show e Zeca Bota Bom & Elson Vaqueiro.

O prefeito ainda destacou que mesmo em meio à crise financeira que os municípios enfrentam, sua gestão tem mantido em dias o pagamento dos servidores públicos, e com criatividade e responsabilidade, tem driblado a crise.

REPORTAGEM DA GLOBO

O prefeito disse que os gastos reportagem da TV Globo foram custeados pela oposição, e que já existe um projeto para a implantação de saneamento básico em novas ruas com recursos próprios, e que deverá ter início em janeiro de 2018, e que apesar da reportagem dizer que não existem investimentos em saneamento, sua gestão já realizou saneamento em algumas ruas do município esse ano.

Adriano Wolff disse ainda que será lançado agora em janeiro um edital para a realização do concurso público no município, que oferecerá vagas em diversas áreas. “A oposição em nada contribui pelo município, e tenta atrapalhar e prejudicar o nosso desenvolvimento e nossa gestão”, disse.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br