ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Wilson Filho consegue recursos para escola técnica de Serra Branca

O deputado federal Wilson Filho (PTB) conseguiu a liberação de R$ 10 milhões para para a continuidade nas obras de construção das escolas técnicas nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Patos, Serra Branca, Sousa e Itaporanga. Os recursos foram garantidos pelo presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Silvio Pinheiro, durante audiência nesta quinta-feira (21), em Brasília.

“Sabemos que a partir da educação podemos transformar realidades. O ensino técnico é fundamental para formar profissionais, capacitar mão de obra e melhorar as oportunidades de emprego e renda. É essencial que esse tipo de formação chegue a todas as regiões do Estado. Por isso, não medimos esforços para tentar a liberação desses recursos”, afirmou.

Wilson Filho também conseguiu o desbloqueio de pendências de municípios paraibanos junto ao órgão, como recursos para construção de uma escola no município de Nova Palmeira e de uma creche em Sousa.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br