ÚLTIMA HORA

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Wilson Filho lamenta falecimento de Marcos Guedes e destaca sua visão empreendedora

O deputado federal Wilson Filho (PTB) lamentou o falecimento do empresário sousense, Marcos Guedes de 60 anos, diretor presidente da indústria de Laticínio Belo Vale (Isis). “Peço a Deus que em sua enorme bondade, leve conforto aos corações dos seus familiares”, disse.

Wilson Filho destacou a visão empreendedora de Marcos Guedes que transformou um negócio de família em uma empresa que fabrica produtos de grande qualidade. “São produtos que estão presentes em nosso dia a dia, de extrema qualidade. Além disso, estamos falando de uma empresa série, com responsabilidade social, que emprega muita gente”, afirmou. 

A marca Isis nasceu em 1993 com a criação da Indústria Laticínio Belo Vale. Além da unidade na Paraíba (Sousa) a empresa possui outra fábrica em Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco). Ela tem seus produtos comercializados em todo o País. Juntas, as empresas possuem mais de mil funcionários.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br