ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

ABSURDO: Gari tem ponto cortado por não usar boné em Camalaú

Os casos de perseguição política continuam acontecendo na cidade de Camalaú, no interior da Paraíba. Desta vez, Auricélio Antônio Barbosa Leite, gari e funcionário concursado da Prefeitura de Camalaú, teve seu ponto cortado nesta segunda-feira, dia 15, por não usar um boné no seu horário de expediente.

Segundo informou o funcionário, ao chegar no local de trabalho, uma coordenadora reclamou com o funcionário por ele não está usando um boné que foi dado pela prefeitura, e que por esse motivo, ele iria ter ponto cortado neste dia. 

O funcionário alegou que não pode usar boné por recomendação médica, por ter problemas de pele, e que teria devolvido o boné a sua superior. Porém, a sua coordenadora disse que ele não havia devolvido o boné.

O funcionário Auricélio disse que acionará o Ministério Público contra esse ato absurdo.

De forma absurda, a atual gestão de Camalaú continua perseguindo os adversários no município. 


Os vereadores de oposição lamentam por vários casos de perseguição que vem acontecendo em Camalaú, contrariando os princípios da moralidade e da boa política de conveniência. 

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br