ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

EM MONTEIRO: Agricultor diz que sua ex vendeu bens para gastar com homens

Um caso inusitado aconteceu com um casal no município de Monteiro, no Cariri paraibano. Revoltado, um agricultor procurou a Delegacia Regional de Polícia para acusar sua ex-mulher de cair na bandalheira com outros homens e vender seus bens para gastar com bebedeiras e farras.

O senhor, de 40 anos, morador do sítio Bom Nome, em entrevista concedida ao repórter, Luciano Santos, na manhã desta quarta-feira (10), em frente à Delegacia, relatou sua revolta e disse que está indignado porque sua então mulher começou a sair para festas enquanto ele ficava em casa de babá dos filhos e certa vez flagrou um homem acariciando as coxas dela. Diante do acontecido ele resolveu se separar.

O problema, segundo o agricultor, é que ele agora vive outro dilema, pois após sair de casa, a sua ex-mulher está vendendo todos os seus bens e gastando com outros homens em bebedeiras constantes. Segundo ele, sua ex já se desfez de vários animais que criava em sua propriedade rural.

Com Luciano Santos, o ‘Cabelo de Ouro’

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br