ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

“Eu tenho crédito com o povo da Paraíba”, diz Ricardo no Cariri

O Governador Ricardo Coutinho defendeu nesta segunda-feira, 22, a continuidade do projeto do PSB na Paraíba durante a solenidade da inauguração da PB-224 que liga São João do Tigre/Camalaú, penúltima estrada do Anel Viário do Cariri.

Em seu discurso, Ricardo disse que tem certeza da continuidade do projeto do PSB no Estado, que tem como pré-candidato ao governo o Secretário João Azevedo, e afirmou que tem crédito com o povo da Paraíba, pois fez o que prometeu, citando como exemplo, a construção do Anel Viário do Cariri e as adutoras que tiraram do racionamento várias cidades da Paraíba, e que mais uma vez, os paraibanos irão reconhecer o seu trabalho nas urnas.


Ricardo justificou ainda a ausência do Secretário João Azevedo nas solenidades em Camalaú e São João do Tigre, e disse que ele não pode estar presente devido uma reunião de última hora com representantes do Banco Mundial. 

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br