ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Ex-jogador da Seleção é esfaqueado em tentativa de assalto na Paraíba

O ex-jogador da Seleção brasileira e diretor do Botafogo Warley Silva dos Santos foi esfaqueado em uma tentativa de assalto no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (26).

Dois homens munidos de faca abordaram o ex-jogador, que se assustou e tentou fugir. Nesse momento, ele levou facadas na região das costas. Consciente, Warley se deslocou até a casa de um amigo para pedir ajuda. Os suspeitos fugiram, e só conseguiram levar o celular da vítima.

Ele foi levado para o Hospital de Trauma, e está internado na ala vermelha. De acordo com boletim médico emitido pela unidade hospitalar, Warley foi submetido a procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é considerado grave.

Em nota, o Botafogo explicou que o gerente passou por duas drenagens, a última no pulmão esquerdo e o estado de saúde dele é estável. “Todos os dirigentes, atletas e funcionários do Botafogo desejam forças a Warley”, diz trecho da nota.

MaisPB

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br