ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Governo divulga resultado final do concurso da Educação da Paraíba

Foi divulgado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (26), o resultado final da avaliação de títulos e o resultado final do concurso do concurso para professor da rede estadual de ensino na Paraíba. O resultado consta a partir da página 7 do DOE.

As respostas aos pedidos de revisão contra o resultado preliminar da prova de títulos estão disponíveis no site www.ibade.org.br. A prova aconteceu no dia 3 de dezembro, para mais de 28 mil inscritos, nas cidades sede das 14 Gerências Regionais de Educação. O concurso ofereceu 1 mil vagas para professor.

O edital do concurso oferece 200 vagas para professor de Língua Portuguesa e 200 para Matemática; para professor de Geografia, História, Biologia e Química serão disponibilizadas 100 vagas em cada disciplina; além de 60 vagas para professor de Física; 40 para Língua Inglesa e a mesma quantidade para Educação Física; já para Sociologia, Filosofia e Artes estarão disponíveis 20 vagas para cada disciplina.

O vencimento previsto pelo edital é de R$ 1.896,51 para uma carga horária de 30 horas semanais. O concurso contou com duas fases, sendo a primeira uma prova objetiva e a, a segunda, a prova de títulos.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br