ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Operação detém três e apreende motos, carro, arma e drogas no Cariri

Após a constante onda de assaltos na região do Cariri, as Polícias Civil e Militar estão realizando constantes ações de combate ao crime na região. Neste domingo, 7, uma operação conjunta na zona rural do município de Prata resultou na prisão de um indivíduo e a recuperação de várias motos, um carro e objetos fruto de roubos. 

Conforme informações da Polícia, o objetivo da operação era localizar os materiais e indivíduos suspeitos de roubos a estabelecimentos comerciais no município de Monteiro-PB, nos últimos dias.

Nas três residências alvo dos mandados, os policiais apreenderam alguns ilícitos em uma delas, localizada no Sítio Galdino. Duas mulheres que estavam na residência do suspeito de iniciais M. R. A. V., a adolescente R. V. S. A. e M. A. O. da S. foram conduzidas à Delegacia de Policia Civil para prestarem depoimento. O suspeito mencionado não foi localizado na residência.

Um homem ainda foi preso e autuado por posse de arma de fogo, que estava com uma F400, com suspeito de adulteração e será submetida a exame.

Foram aprendidos os seguintes materiais: 180 gramas de substância semelhante à maconha; 1 moto modelo CRF vermelha, sem placa; 5 motos (4 com restrições de roubo ou furto, a outra por questão administrativa); 1 carro, por questão administrativa; 1 balança de precisão; revólver calibre .38;  1 munição calibre .32; celular moto G5; celular Samsung J5; 5 porções de substância semelhante à cocaína; 1 relógio Bulgary Dourado (réplica); 1 caixa de várias pecas de moto; e 1 alicate para corte de correntes e cadeados.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br