ÚLTIMA HORA

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Com escola reformada, Rede de Ensino de SSU inicia ano letivo 2018

A Rede de Ensino Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro iniciou nesta segunda-feira (19), o ano letivo 2018, e pensando em um ambiente melhor para a educação, a Prefeitura realizou uma reforma na estrutura física da escola municipal Pedro Pedrosa Amador, como manutenção na parte elétrica e pintura do prédio entre outras.

O prefeito Adriano Wolff, destacou a reforma da escola. O objetivo foi deixar todas as salas organizadas e com um ambiente mais favorável para o aprendizado. “Queremos que os alunos sintam-se à vontade nesse ano letivo”, disse o prefeito.

Adriano Wolff, afirmou que mesmo diante da difícil realidade financeira que passa o município, planeja realizar investimentos contínuos na educação de São Sebastião do Umbuzeiro, também estão sendo realizada reformas na Creche Professora Quitéria Laurinete Campo.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br