ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Região do Cariri ganha mais um representante na Assembleia Legislativa

A região do Cariri ganha nesta quarta-feira, 14, mais um representante na Assembleia Legislativa da Paraíba. O ex-prefeito de Monteiro, Carlos Batinga, assume uma vaga na Casa de Epitácio Pessoa nesta quarta. 

Batinga entra no lugar de Manoel Ludgério, que atualmente ocupa uma secretaria na Prefeitura de Campina Grande. No final de janeiro, Batinga entregou o cargo de Secretário de Mobilidade Urbana de João Pessoa, que ocupou por mais de dois anos. 

A saída de Batinga seguiu uma orientação do prefeito de João Pessoa, que determinou a desincompatibilização dos pretensos candidatos às eleições de outubro que ocupavam cargos na administração municipal da Capital. 

Com o retorno de Batinga, a região do Cariri passará a ter dois deputados, que já conta com o deputado João Henrique, único eleito da região em 2010.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br