ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Vereadores denunciam mais um caso de perseguição política em Camalaú


Os vereadores de oposição, Nicinha, Aluísio Júnior, Adelmo, Branca e Diva, voltaram a denunciar desmandos e perseguição política no município de Camalaú.

Segundo informou a vereadora Nicinha Chaves, o prefeito estaria ameaçando demolir a restauração de um telhado em um dos barracos existentes no Balneário Público municipal, pelo fato do barraco pertencer à irmã do ex-prefeito Aristeu Chaves.

A vereadora Nicinha disse ainda, que enquanto o prefeito age dessa forma com alguns, para os aliados ele permite que construam novos barracos.

Para combater esses atos de perseguição política, os vereadores comunicaram os ocorridos ao Ministério Público e a Superintendência Regional de Polícia de Monteiro, para as medidas cabíveis.

Os casos de perseguição política veem acontecendo desde o início da atual gestão, contrariando os princípios da moralidade, da igualdade e da Lealdade e boa-fé da Administração Pública.

Assessoria


Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br