ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Bancada paraibana se reúne com ministro dos Transportes para discutir dragagem no Porto de Cabedelo

A bancada federal paraibana no Congresso, por meio do coordenador na Câmara dos Deputados, Wilson Filho (PTB), solicitou uma audiência ao ministro dos Ministro dos Transportes, Maurício Quintella, para discutir a situação do Porto de Cabedelo e solicitar recursos para a realização da dragagem do canal de acesso.

“Recebemos essa demanda por parte da presidente da Companhia Docas do Estado da Paraíba, Gilmara Temóteo, para que unidos possamos conseguir destravar a realização das obras de dragagem do Porto de Cabedelo. Esse trabalho será essencial para o crescimento econômico da Paraíba e por isso a bancada está unida em torno dessa prioridade”, destacou Wilson Filho.

Devem participar da audiência, além da presidente Gilmara Temóteo; os integrantes da bancada paraibana; a secretária de Representação do Estado da Paraíba, Maria Suely Alves Santiago; e o secretário Executivo de Representação do Estado da Paraíba, Adauto Marcolino Fernandes Júnior. Também devem comparecer o secretário Nacional de Portos e o diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Hidroviárias.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br