ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Adriano Galdino tirar licença e Hervázio Bezerra retorna à Assembleia

Após passar o final de semana na condição de suplente de deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB) reassume, nesta terça-feira (10), uma cadeira na Assembleia Legislativa e volta a ser o líder do governo. O retorno é possível por conta da licença do deputado Adriano Galdino (PSB), que até a semana passada ocupava a Secretaria Estadual de Articulação Política e voltou a Assembleia no dia 31 de março.

Nesta segunda-feira (9), Adriano protocolou o pedido de licença das atividades na Assembleia Legislativa por 120 dias. “Estou mais uma vez me ausentando da Assembleia Legislativa. É uma licença para tratamento de interesses particulares, portanto, uma licença sem vencimento. Darei a oportunidade para que o primeiro suplente Hervázio Bezerra possa assumir e continuar seu trabalho como líder do governo”, explicou Galdino.

Após os 120 dias, Adriano vai retornar à Assembleia Legislativa e uma novo deputado deverá se licenciar, para resolver problemas de ordem pessoal, com o objetivo de assegurar a permanência de Hervázio Bezerra na Casa de Epitácio Pessoa.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br