ÚLTIMA HORA

terça-feira, 17 de abril de 2018

Edvaldo Rosas nega rompimento do PSB com o PT na Paraíba

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, negou, nesta terça-feira (17), que o partido tenha rompido relações com o PT na Paraíba.

Rosas resolveu minimizar o atrito entre o diretório estadual do PT que estaria rejeitando a chegada do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo ao PSB por considerar o novo companheiro um ‘golpista’ que apoiou o impeachment da ex-presidente da República, Dilma Rousseff (PT).

Edvaldo Rosas explicou que o PSB tem um projeto nacional e outro estadual, assim como o PT, cada um em seu cenário. “Não vamos personalizar um debate num momento tão importante para a Paraíba” frisou.

Para o presidente do PSB, “no cenário local, não há problemas em ter a participação de Veneziano em nosso palanque, ele que deixou o MDB e veio para o PSB para representar uma nova força na Paraíba”, destacou o socialista.

Questionado sobre a manutenção da aliança entre PT e PSB, Edvaldo Rosas garantiu que os partidos caminham juntos e que o PT é muito importante no projeto do PSB.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br