ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 13 de abril de 2018

“Oposição apresenta um projeto familiar de poder”, diz João sobre candidatura de Lucélio

O pré-candidato a sucessão estadual, João Azevedo (PSB), classificou de “projeto pessoal” a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do estado pelo grupo da oposição. A declaração aconteceu em entrevista a um programa de rádio da Capital nesta sexta-feira (13). Mais cedo, o PSDB decidiu bater o martelo e divulgou uma carta em apoio ao nome do irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).

Para João Azevedo, a candidatura oposicionista desrespeita o povo da Paraíba e representa um projeto familiar de poder. “Demonstra claramente que não se tem projeto pensado no povo da Paraíba e, sim, em grupos. É o irmão de um, a mulher de outro, ou seja, não é o que representa os anseios da população da Paraíba. É uma coisa do passado que a gente já viveu e sabe que não trouxe benefício para a Paraíba”, comentou.

O socialista ressaltou que o debate eleitoral será pautado nas ações realizadas por cada grupo político e garante que não teme adversário. “Não temo enfrentar quem quer que seja. Acho que o que vai ser colocado na pauta é aquilo que foi feito, aquilo que alguns desses que passaram pelo governo não fizeram, porque não fizeram, prestar conta à população porque não fizeram e aqueles que estão porque não fazem”, disse, em referência clara ao prefeito Luciano Cartaxo.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br