ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Sumé formaliza pedido de abertura de uma agência do Sicoob no município

O prefeito Éden Duarte, os representantes da CDL de Sumé, o secretário Isca Viana e os vereadores José Antônio Fernandes e Antônio Carlos Sarmento foram recebidos na manhã desta terça-feira (24), na sede do Sicoob, em São José do Egito-PE, para se informar sobre o funcionamento do cooperativismo de crédito e formalizar pedido de abertura de uma Agência do Sicoob em Sumé.

O prefeito de Sumé, Éden Duarte, desde o início de seu mandato tem apoiado o empresariado local na busca para que o banco se instale no município.

“Firmamos convênio desde o ano passado para possibilitar aos servidores da Prefeitura fazer empréstimos pelo banco. Entendemos que a vinda do Sicoob vai fortalecer a economia local, gerar empregos e mais alternativas de crédito para empresários e cidadãos.

O presidente do Conselho de Administração do Sicoob-PE, Evaldo Campos, fez uma explanação de como funciona o banco e disse que fará todo o esforço para abertura da agência no Município de Sumé.

Da equipe do Sicoob-PE estavam presentes Agnalda Feitosa (diretora-presidente), Edmilson Ramos (assessor da diretoria), Aline Robéria (gerente de negócios) e Thiago Pegado (superintendente Sicoob-PE).

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br