ÚLTIMA HORA

terça-feira, 22 de maio de 2018

Caminhoneiros fazem 2° dia de protesto contra preço dos combustíveis, em Monteiro

Os caminhoneiros voltaram para as margens da BR-110 em Monteiro e na BR-230, em Campina Grande, na manhã desta terça-feira (22), para dar continuidade com a paralisação que começou na segunda-feira (21). O trecho da Alça Sudoeste em Campina Grande está interditado desde às 7h. Caminhoneiros colocaram pneus na pista, mas estão liberando a passagem para carros de passeio.

Segundo os caminhoneiros, também há pontos de interdição na BR-104, na saída para o Sertão paraibano. Na BR-110, no município de Monteiro, o ponto de interdição acontece no trevo que dá acesso ao município de Sertânia/PE.

Líderes da manifestação em Monteiro afirmaram que não tem previsão de encerramento do protesto, enquanto as reivindicações não sejam atendidas.

Participam da paralisação também caminhoneiros de Pocinhos, Caturité, Queimadas e Aroeiras que transportam cargas de alimentos, minérios e serragens.

De acordo com os caminhoneiros, a categoria reivindica, principalmente, a redução no preço do óleo diesel. Além disso, pedem o aumento no valor do frete, melhorias nas condições de trabalho e a extinção do pedágio nas rodovias estaduais.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br